24 setembro 2013

Pizza Quatro Sabores


Ando meio sem inspiração então resolvi pensar em você, então pensei: Dizem que eu sou louca por ser tão doce e ter cheiro de mel, lá no fundo tocava:"Normal, mamãe passou açúcar em mim". Isso aí é um funk, isso mesmo um funk que me atribuíra (rsrs). Daí disse languidamente, 'a cada dia que passa você fica mais linda'. Fecho os meus olhos e volto a pensar em você só pra afastar as inconveniências de míseras cantadas. Não era beleza, nem cifrões, era simpatia, timidez misturada num Chandon.

É estranho dizer que não pensava, mas agora penso, que não desejava e hoje é desejo de você, de tocar teu cabelo macio, do teu cheiro de banho tomado na casa limpa sobre a colha quente ao som de 1973. A pizza continha quatro deliciosos sabores, dois deles eu escolhi, os outros dois você. A gente se encaixa até no sabor doce de banana com canela não é? Confesso que os sucos de açaí e guaraná não eram os melhores, no entanto, tudo o que eu desejava era terminar de comer tudo logo e zarpar pra ficar agarradinha com você.

A colcha sob os pés me chamava pra puxa-lá uma pouco mais pra cima até esconder nossos troncos e deixar só as cabeças e boca na boca de fora. Tocava Elton Jhon, Rhiana, James Blunt, Marron Five e nossos pensamentos maquiavélicos rolavam soltos. A vontade era de rolar e me enrolar, enrosca e desenrola feito pipoca e coca-cola. Não sou santa mesmo e em se tratando do assunto amor, eu piro sim, 'porque sou feito pro amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa do que me doar.'

Só um pouquinho diferente de outras mulheres, não gosto de receber rosas. Verdade, não gosto de nada que tenha vida seja cortada e embrulhada num papel bonito. Ainda que seja caro. Tenho dó em ver aquelas coisinhas lindas murcharem com destino chamado lixo ou caixa da lembrança. Então me dá um beijo que eu te aproveito mais. Agarra-me e não solta mais, me aperta me beijando, faz do teu quarto meu manicômio secreto porque eu não morri, fiquei louca de amor conjugado.

g.m

4 comentários:

  1. Fabi!!!
    O texto é de sua autoria??? Ówn, espero que seja apenas inspiração, algo irreal mesmo. É ruim quando sentimos falta do que passou e não tivemos a oportunidade de absorver que ficou pra trás....

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, o texto é de minha autoria mesmo, na verdade, só posto textos de minha autoria. Este teve um misto de inspiração com realidade, acho que assim fica mais poético e emocionante :D
      Beijinhos linda!

      Excluir
  2. Eu adoroooo flores, realmente, sacanagem e cortarem e embrulharem num papel, por isso dou preferências aos vasinhos. São melhores.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu prefiro assim também, assim pode-se fazer várias mudinhas pra alegrar outros jardins ;D

      Excluir

Aqueça-me com seu comentário ;)