19 setembro 2013

Tão simples como dizer que gosto de você


- Oi. Errr... Hum... Só para garantir que você não vá sem antes saber o que penso. Eduardo sei que não tenho sido tão confiante, mas é que... Bem, só passou pela minha vida homens que não têm interesse algum em ficar por tempo ilimitado. Dessa forma aprendi a desconfiar, acreditando lá no fundo, mas bem no fundo mesmo que algum dia eu pudesse ser feliz com alguém que me visse com os mesmos olhos que vejo o amor.  Gosto muito de você;

Neste exato momento você está frente sua grande TV assistindo a um blu-ray qualquer e não está pensando em mim (eu acho). Tudo bem, pode parecer carência, sem vergonha de assentir isso ou qualquer ato que me transforme numa pessoa feliz que transborda amor pelos olhos, poros e respiração. Nasci num século cujo amor ainda era algo que se pregava aos quatro cantos do mundo, mas fui crescendo e ele deixou de ser bonito, com cara de paraíso. Mas eu não. Sempre acreditei piamente nele. Apenas não tinha a menor noção de quando ou como o belo viria ao meu encontro personificado num par de olhos. Anos se passaram, pessoas, e até oportunidades, entretanto nada disso faz sentido se não há um caminho a seguir de mãos dadas com certo alguém que tenha trago o amor. Você acredita no amor?! Sabe, creio em sua existência quando é demonstrado com atitudes, pois cansei e como cansei de ouvir um “eu te amo” surdo, mudo, cedo, sem existir.

Gosto quando diz que gosta de mim, soa tão sincero, tão jovem inocente, quando diz que me adora e faz biquinho pra beijar. No entanto estamos tão recente e você está aí sentado vendo algo na TV e não se lembrou de dizer boa noite. Amor, não sei como, não mesmo, porque já tentei de todas as formas entender como pude me apaixonar por você, se apesar do jeito, do caráter lindo, não estava interessada. Eu te abraço, aperto seus braços em meu peito, e as lágrimas correm, de emoção, de alegria, depois de medo. De sofrer com um chute bem no meio do traseiro, um toco, um fora e por aí segue as denominações para “nosso tempo já passou”.

O telefone acabou de tocar e por acaso me surpreendi pela hora. Não era você, outra surpresa. Não era você. Então para quê pergunta se estou tensa, se diz que não há nada errado, diz que vamos ficar juntos, que vamos dar certo, quando na verdade você esconde esse sentimento bonito?! Um sms pela manhã, à noite pra dizer que sente saudades, nada. Por que não vencer essa droga de apatia por torpedos? Isso tá me enlouquecendo.  Sou movida a carinhos, romances e amores numa relação. Onde encontro o que procuro em você?!

Registro nesta carta o quanto você é especial e mais que tudo o desejo ao meu lado. Os correios entrarão em greve, logo esta deverá chegar a suas mãos até o fim do mês. Ratifico meus sinceros votos e que tudo dê certo em seu novo emprego. A saudade é grande, os e-mails não são a mesma coisa que uma carta como esta, por isso, ignorei a opção super rápida. Aqui vão minhas emoções borradas de lágrimas com sal a gosto. Sem mais, deixo um beijo e ao pé do teu ouvido, “te quero!”. O telefone tocou novamente. Não era você...
 g.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueça-me com seu comentário ;)