17 agosto 2013

Playlist One Tree Hill

Acredito que todos ou uma grande maioria já tenha ouvido falar no Seriado americano One Tree Hill. Pois bem, este foi o seriado mais emocionante que já. A princípio comecei assistindo pelo SBT, mas repentinamente parou de ser transmitido, como eu já havia pegado amor pela série depois de um tempo comecei a fazer o milagroso download. Então viciei de vez, tanto que virava noites devorando 4, 5 ou 6 episódios por noite, minha mãe sempre mandando dormir haha. Havia uma personagem em especial com a qual me identifique muito, era Peyton Sawyer ( na verdade uma delas). Era muito solitária, embora tivesse amigos. Podia-se dizer que seus sentimentos eram como uma montanha russa. Mas enfim, o post é sobre as músicas que compunha a apaixonante série que me fazia chorar entre uma cena e outra. Alguns personagens cantavam e se apresentavam na Tric, o clube da cidade em que Fall Out Boys entre outros puderam entreter os telespectadores enquanto esbanjavam talento. Eu trouxe somente cinco, pois não teria como por todas aqui, mas se pudesse... Ah se pudesse e o blogger desse!!! Amei tudo que continha One Tree Hiil. 








E então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueça-me com seu comentário ;)