15 agosto 2013

Num dia fio e nublado

Hoje amanheceu muito frio e nublado, o que eu adoro por sinal, exceto para lavar o cabelo hehe. Mas na volta do trabalho lembrei de algumas coisas que desejava registrar, embora falte mais. Gostaria de ter fotografado a bicharada daqui de casa, mas a Sofia, Mel e Maia estava de graça enquanto Lili estavam dormindo na batcaverna, sobrando o Fred, o papagaio que não gosta de mim, e o Chuck, meu peixe beta, presente do namorado. Minha mãe tem um jardim singelo, mas bonito, quando as flores desabrocham é que o deixa mais bonito. Gostos das plantas por causa de suas flores multicoloridas, então confiram.

uma das plantas da minha mãe que não sei o nome

voltando para casa após o trabalho

Flor que não sei o nome no jardim da minha mãe

Mais uma do jardim





Fred, o papagaio que não gosta de mim

Chuck, o peixe beta muito fominha

Chuck posando, que graça né?

E aí gostaram?

4 comentários:

  1. Você é uma artista menina ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Mas um artista pra ser bem sucedido não tem que ser apenas artista, mas também um malabarista e contorcionista ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, até eu fiquei admirada, pois tirei com o celular nem imaginei que iria ficar assim.
      Bjos

      Excluir

Aqueça-me com seu comentário ;)