19 agosto 2013

Meus erros


Meu erro é sempre, sempre o mesmo. Pensar que ao gostar de alguém, esse sentimento tão simples, vai ser recíproco. Vou dar um desconto e dizer que até chega a ser sim. Mas eu deveria de uma vez por todas entender que nem todos são iguais no gostar.  Posso ser carinhosa, enviar uma mensagem de boa noite e não receber nada nem ao menos um relis e escroto‘bom dia.’ Isso porque as pessoas não são iguais. São iguais nada, são diferentes, mas possuem sentimentos, eu acho. Não entendo como posso me doar tanto pra nada receber, não que eu precise, mas talvez eu mereça. Isso sim é justo.

O que não se chama justiça, sou eu a me desdobrar de demonstrações e afetos, seja públicas ou não, mas faço e o sujeito simplesmente diz: "ah! Não se preocupe, é meu jeito. Te adoro minha princesa." Então é assim seu cretino? Cada um com seu jeito? Onde fica o bom senso de fazer a relação amadurecer, o sentimento crescer, mudar alguns comportamentos não só para satisfação alheia, mas de ambos?

Não estou falando de sacrifícios ou mudanças desnecessárias, trate-se de companheirismo, amabilidade para com a pessoa que nos trata com tanto zelo. Será que não vê ou falo de sentimentos de outro mundo? Se não pode construir e viver num relacionamento, não me faça acreditar que pode, que é normal seu jeito descompromissado, porque não é. Lembra-se do início? Me fez acreditar que era um romântico nato, cheio de palavrinhas bonitas, mas esse jeito sacana só durou duas semanas e tudo se desfez num passe de mágica. Isso sim é uma puta sacanagem sua seu verme.

Pode levar anos, lágrimas e muitas quedas, no entanto tenha certeza de que isso vai passar, vou ser a pessoa mais ressabiada que você conhece isso pode não ser bom pra mim e daí? Dane-se, é desse modo que vou aprender que gostar, todos gostam, mas capacidade pra fazer alguém feliz, não é para todos.
g.m

2 comentários:

  1. Acho que felicidade depende só de nós. Ninguém tem a capacidade de fazer o outro feliz. O outro fica feliz com vc pq ele se permitiu ser feliz. Assim como gostar não é amar e amar não é fazer o outro feliz.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer vê-la aqui ;) Tem razão Bah, se quisermos ser felizes,não devemos esperar pelos outros...
      Beijos

      Excluir

Aqueça-me com seu comentário ;)