29 agosto 2013

Alguns Megapixels-pessoal

No Alguns Megapixels de hoje eu trouxe algo mais para o pessoal, família, o que gosto, show, já que no outro, postei mais fotos de flores e do Chuck. Nenhuma das fotos seguintes possuem algum tipo de efeito, já que como o próprio nome da tag diz, alguns megapixels (poucos) que oferece pouquíssimos recursos. Não há muito o que se falar, então bóra lá?

presentinho do namorado pro meu café/lanche/qualquer hora ;)

 Primeiro Show do Thalles Roberto que fui, em Tinguá, muuuuita benção mesmo #dos3

 
Orquídea na mangueira daqui de casa

esta se chama Mariquinha, daqui de casa.

tentando me manter acordada pro tabalho

minha amada e querida sobrinha Mariana

nós duas fazendo muita bagunça ;D

E... Fim!

4 comentários:

  1. E esses pezinhos de bisnaguinha? fofo ^^

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pezinhos cheirosos da tia :* (momento babação) Dois mesinhos de pura adoração pela flor Mariana.
      Beijo Bah

      Excluir
  2. Que bacana flor!!
    Nossa, pra mim não tem coisa mais difícil do que me manter acordada quando acordo pela manhã. Gente do céu, tenho PAVOR em acordar cedo, sério!! kkk

    Acho que sou o único ser humano que não gosta de Nutella, OMG! :x

    Posso morder os pezinhos dessa princesa??? *-*

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jeh :D
    Adoro quando vem aqui ( meio boba :P)
    Também detesto acordar cedo, mas eu trabalhava a tarde na escola que estou, e mudei pra de manhã, em termos de aproveitar o dia, é bem melhor o horário da manhã. O problema é acordar às 6h :'(
    E tá perdendo, não sabe o que é bom haha, Nutella é tão bom.
    Aahh esses pezinhos, tão levados. Muito amor por ela...
    Beiijos!

    ResponderExcluir

Aqueça-me com seu comentário ;)