04 setembro 2013

4 on 4 - quarta-feira

Hoje é dia de foto, 4 on 4, uma quarta chuvosa aqui no Rio, nada a reclamar. Ao contrário, uma vez que amo este clima de montanha, friozinho + chuvinha. Dizem que é bom pra deitar sob o edredom, assistir a um bom filme ou ler um ótimo livro. Mas isso é luxo que eu não terei por pelo menos 12 meses, esta é a meta que estimo a mim mesma para realizações de sonhos. Ando numa correria total. Autoescola, trabalho, estudos e agora virá as aulas de natação, os ensaios do grupo de coreografia na igreja às quartas de noite, sem contar que nem mencionei os treinos que intercalado entre corrida ( uma barra pra mim em razão dos problemas respiratórios e a vida sedentária de antes) flexões e abdominais (um saco, eu confesso). Enfim, prefiro esta correria a uma vida pacata.

“Se você não decidir mudar, já decidiu ficar na mesma”


1- Ingressos para o Show do Thalles dia 12.09, um dos presentes de aniversário adiantado. Vou curtir com o namorado e alguns amigos. Detalhe, em plena quinta-feira e tenho que acordar às 6 para o trabalho na sexta ;) valerá à pena. Pra Deus, sempre vale.
2- Meu primeiro Minion + 50 Tons de Liberdade, presentinhos do namorado também, saímos do dentista e fomos fazer um lanche de criança só porque causa deles (;



3- Numa manhã de sol ao lado de fora da escola, mas lá dentro um frio danado, então só tomando um solzinho pra esquentar um pouco.
4- Já com três Minions pintando e bordando com minha Polaroid que não sei se funciona, pois a bichinha é uma anciã, a vó que me deu. Então por hoje é só, até o próximo mês. Beijos e queijos.




8 comentários:

  1. Oi Fabi!!
    Poxa, que correria mulher?!?!? Isso que é querer alcançar os sonhos, adorei sua iniciativa e força de vontade viu! Se Deus quiser vai dar tudo certo!
    =D
    Eu fui no show do Thalles aqui em Campo Grande e não gostei.. :x Muito mal feito, uma muvuca e parecia mais show de rock que gospel.

    Adorei sua polaroid!! Vamos testá-la, vai que funciona?!?!
    =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Jeeeh ;D

    Pois é algo tem que mudar em minha, tô cheia de planos e pouca grana hehe, então tenho fazer por onde a grana vir pra mim né?
    Bem, quanto ao show, no que fui gostei muito, parecia um culto, muita adoração e tal, amei mesmo. Depende dos louvores, claro que há bagunça, tem gente que vai pra zuar o povo que vai pra adorar, infelizmente acontece isso.

    Poxa menina, tenho que comprar o filme que não acho baratinho, aproximadamente R$50 com 8 poses. Tenho medo de gastar a grana e ela não funcionar e nem sei onde posso levá-la para consertar. Tenho um 'moço' da loja no centro que trabalha com fotografia, vou ver se ele entende, mas creio que não :(

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Instagram! rs

    Esses minions estão super famosos no Brasil pelo jeito, vejo todo mundo postando algo com eles rs

    Kisu!

    PS: conselho amiga, tira essa verificação de palavras, muito chato! rs a gente nunca acerta de primeira e perde muito tempo tentando postar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Os minions são tão fofinhos, roubaram a cena da Agnes né?
      Mas Bah, mil perdões, pois odeio isso também, só achei que o meu não tivesse, esqueci de mudar. Vou providenciar a retirada disso já já, obrigada por avisar.

      Big Beijo

      Excluir
  4. Gostei demais das fotos. Tb tenho alguns Minions, são muito fofooos!!
    Amei o banner do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro estes bichinhos amarelos ;D
      Obrigada Dayane ;D
      Big bjo linda

      Excluir
  5. Logo no inicio eu criei uma birra com esses Minions, já que eles estavam em todos os lugares, mas com o tempo, e depois de assistir o filme N vezes, eu passei a gostar. Hoje, alguns deles moram na decoração do meu quarto.
    E sobre o show, é preciso mesmo muita disposição para acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, mas espero que você aproveite ao máximo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa flor, vc não foi muito diferente de mim não. A princípio não achava graça neles, mas aos poucos aqueles bichinhos malvados foram me conquistando. O show será nesta semana (mega animada).
      Obrigada pela visita, volte quando quiser.
      Beijos

      Excluir

Aqueça-me com seu comentário ;)