26 junho 2013

Dependência


Por falar de amor lembro-me de um sorriso tímido, um olhar penetrante que fazia com que os meus desviassem para o lado oposto. Mas como era bom ter aquele olhar apaixonado, aquele olhar de desejo, convidativo era o olhar mais importante daquele lugar que para mim não havia nada nem ninguém mais de suma importância que o dono do par de olhos receptivos.
Talvez escravidão ou quem sabe uma espécie de dependência que causava inquietudes, então meus dedos toda noite te procuravam com simples mensagens de carinho. Nossa conversa sempre percorria para além de um ‘boa noite’. Era como se dependêssemos um do outro, que cada um de nossos pensamentos parecia estar sempre cruzado num tipo de curva aritmética desordenada mesmo, bem insana.

A verdade que nossa relação não possui sanidade alguma, assim está bem passível de algum tipo de penalidade. Eu sugiro a reclusão em regime fechado ambos numa mesma cela, com pouca iluminação, apenas uma janela pequena da qual se pode ver somente a chuva cair sem pressa.
De uma ponta a outra das paredes se estendia uma king size coberta por um edredom dupla face que espantava todo frio que vinha lá de fora. No entanto não seria necessário cobertor algum. Nós éramos como dois pedaços de fio desencapados, numa simples troca de olhar era possível definir dia, local e hora para um encontro.

Dormia sonhando com o abraço agradável algumas vezes servia de consolo e ali permaneceria por horas com olhos fechados sonhando acordada com uma vida de felicidade plena. Entretanto, deixei de sonhar e acreditar na felicidade. Parei com busca pela satisfação no amor e penso que todos vão embora de algum modo. Salvo raríssimas exceções os amigos verdadeiros permanecem. Foi então que encontrei um jeito de você nunca partir. Uma amizade. Depositei em você minha confiança, meu amor.
Amor pela pessoa de coração puro, de olhar sincero, amor por cada olhar que derramava amor em ebulição, de um modo desesperado fui tentando fugir e ao mesmo tempo te prendendo nesta amizade. É nela, somente nela tenho a esperança de nossos desejos permanecerem vivos, ainda que não vejam a luz do dia dependo densamente desta amizade.

para  d.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueça-me com seu comentário ;)