25 junho 2013

Mudança endereço (aviso)


Observaram a mudança drástica né? Pois bem, nestes meses que fiquei longe do 15 de Setembro aconteceram muitas que fez com que eu me ausentasse por algum tempo, fatores como falta da internet aqui em casa, estudos, mudança de emprego (usava a internet de lá), nascimento da minha primeiro sobrinha, o próprio layout do blog mesmo, enfim. Assim sendo, agora com a maioria dos fatores impeditivos resolvidos, resolvi voltar com novo endereço, republicando os textos que mais gosto do blog antigo. Tive problemas com minha conta no Google, havia conflito de blogs, problemas na importação do antigo, uma coisa de louco, então em breve estarei com lay novo. Espero que gostem da mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueça-me com seu comentário ;)