07 outubro 2013

Drama ataca- Fim do blog


Resolvi que um pouco de drama não faz mal pra ninguém, principalmente quando uma pequena parte de sua vida está no controle, porque a maior já saiu dos eixos faz tempo, talvez nunca tenha entrados neles. Hoje eu gostaria de ser tudo e mais um pouco, como por exemplo ser uma grande maquiadora e fotógrafa nas horas livres, escritora no fim da tarde, e dar um jeito de poder ter um cargo público. Delegada de polícia federal, é isso.

Gosto das profissões que requer o uso constante dos neurônios, de moda, mundo, de livros, de telas e luzes, mas meus caminhos não se curvaram nem um pouco pra esquerda nem pra direita, está em linha reta. Estudos e estudos, salário quase zero, o que pra mim é tão frustrante... (Isso porque não citei minha dificuldade em me concentrar nos estudos).

Sei que talvez vocês não estejam entendendo nada, mas vou tentar ser bem transparente no que diz respeito às minhas frustrações. Estarei desativando o blog, o que não significa que deixarei de visitar os meus preferidos, aqueles que fazem com que minha presença seja obrigatória. Os literários, os fashions, os pessoais, todos os que gosto terão minha presença, porém o meu não.

Estudei por quase seis anos carregando livros espessos pra lá e pra cá. Bolsas pesadas, estágios cansativos. Frequentei fóruns enormes e chatos, com advogados e juizes petulantes, estagiários nojentos que se achavam já advogados, o que com o passar do tempo se tornou um martírio pra mim.

Fiz a prova da OAB apenas uma vez desde que me formei em 2009. E quase quatro anos depois ainda acho que fiz a escolha errada, embora eu goste de estudar as leis. O fato é que trabalhando e estudando consumiu alguns sonhos, que ainda vou realizá-los, tenho certeza.

Ando muito desanimada com o blog, tanto é que não faço postagens freqüentes, não posto o que gostaria, ele ainda não é aquele que eu gostaria que fosse. Então para não deixa-lo abandonado, às moscas, é melhor que fique em off logo. Talvez algum dia em volte, entretanto só o farei se for para postar algo que realmente me arranque sorrisos, tenha o tema que com o qual eu me identifique.

Estou indo porque tenho que fazer com que minha vida dê uma guinada radical. Não falei tudo o que gostaria, mas com certeza nunca me expus tanto. Minha frustração hoje pode ser comparada ao Monte Everest. Alto, imponente, desafiador, frio etc etc.

Fico muito feliz ter conhecido pessoas lindas através do blog, de trocado idéias com as mesmas, por ter conhecido vários tipos de blogs, por poder amar mais ainda os livros, até mesmo sonhar com cada visita que fiz aos cantinhos que foram feitos com muito esmero. Sendo assim, por hora faço desta minha última postagem aqui e sem mais, obrigada a todas as meninas que foram seguidoras dos meus antigos blogs e do mais recente. Beijos fiquem com Deus.

P.S: As visitas não deixarem de fazer.




2 comentários:

  1. Aaah não gente, outubro definitivamente não é o mês bacana! Poxa, só tô recebendo notícias ruins!
    Flor eu entendo as suas palavras. Talvez eu não consiga medir a intensidade delas porque cada um tem uma experiência de vida, mas eu sei como é essa "frustração".
    Sabe que minha opinião sobre o blog seria que você continuasse com ele, não desistisse porque isso sempre acontece, acredite. Aqui você tem muitas chances, mesmo que o blog não seja o que você quer ainda.
    Porém, só você consegue sentir e medir os sentimentos e tudo o que te incomoda. Se a melhor decisão for essa, então vou respeitá-la, claro!

    Beijinhos e que Deus nos abençoe (e nos guie)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, infelizmente após este post andei pensando muito e minha decisão ainda permanece a mesma. No entanto, a boa notícia é que continuarei presente em seu blog, afinal, hoje é o blog que mais gosto e a cada me ser mais apaixonada por livros.

      O blog não é bem a minha, não é o do jeito que planejei e pra completar, em razão das minhas incertezas, tristezas e frustrações, não tenho ânimo algum pra vir e fazer uma mega mudança., postar sobre os livros que leio, fotografar nem se fala. Durante minha visita à Bienal, perdi meu aparelho que usava pra isso :(

      Enfim, Deus sabe de todas as coisas. Por hora, não voltarei, mas quem sabe eu mude de ideia né?
      Beijos, que Deus te abençoe!

      Excluir

Aqueça-me com seu comentário ;)