27 julho 2013

Te contei não?!


Hoje acordei ouvindo as músicas que me fizeram lembrar de ti, foi então que percebi que me apaixonei de um modo tão gostoso e sincero que não sei nem como te contar. Gosto de sentir saudades de você, gosto de pensar quando vou te ver, que meu braços em forma de V vão te querer. Mas dói lembrar que você não é o tipo de cara que se ajoelharia para me pedir em cassamento, ou beijaria minha testa num gesto de carinho.Caramba, você não faz o tipo romântico e só agora percebi. É bom te ouvir dizendo que me adora, mas esses momentos são tão raros que então sinto saudades disso também.

 Por que você não pode ser diferente por nós? Lá no meu coração sabe que você gosta, mas lá no meu coração também sabe que você poderia ser melhor. Poderíamos andar de mãos dadas por aí sem se preocupar com o resto do mundo, sorrir um para o outro com olhar de apaixonados, deitar juntos e sonhar acordados com nosso futuro, porque nada mais importa se estamos juntos. Se faz calor ou frio isso é o que menos incomoda quando nossos corpos estão grudados.

Agora é tarde para voltar atrás, dizer adeus sem sentir um pontinha de dor no peito, sabe porquê? Ao pensar em partir, ele parece que vai saltar corpo a fora, despedaçado de desgostoso, arrependido de cegueira e solitário. Por que é assim que me sinto quando estou ao seu lado. Solitária. Próximo do homem que daria o meu mundo pra vê-lo sorrir, enquanto ele não seria capaz de tentar mover os céus para estar ao meu lado.

Perdoe-me eu já me apaixonei e não tem mais jeito. Apenas gostaria que soubesse que tenho esperança só porque me pediu para ter paciência com você e uma chance para tentar mudar, no entanto elas são pequenas, não deixa-as diminuir ainda mais sem ao menos ver um porquinho do homem que eu gostaria que me tratasse melhor. Não estou pedindo para me abarrotar de bajulações, porém tratar-me como mereço por tanto te querer.
g.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueça-me com seu comentário ;)